terça-feira, março 24, 2009

RE: 3 em 9 são mentira

Bom poucos atreveram-se a advinhar quais as mentiras aqui publicadas, mas eu respondo:

1 - Passei modelo numa passagem de catálogos em criança, devia ter os meus 5 anos, já era todo giro.
2 - Fui sim, num verão Nadador Salvador no parque aquático de Mira de Aire.
3 - Sim, em 3 dias visitei 4 países, França, Luxemburgo, Bélgica e Holanda (neste último foi a correr)
4 - Sim andei e vezes consecutivas na montanha russa do parque PORTAVENTURA em Salou, Barcelona, Espanha, é louca.
5 - Nunca fui ao Algarve de vespa, mas ainda vou a tempo. (Mentira)
6 - Sim sou virgem, de signo.
7 - Quando trabalhei, num destes trabalhos veraneanos quando somos gaiatos, ganhei como complemento do vencimento uma mota velha, a cair de podre, aceitei. Anos mais tarde levei-a para o ferro velho, rendeu muito pouco.
8 - Atropelei uma raposa sim, mas nunca a aproveitámos para um casaco. (Mentira)
9 - Nunca ganhei o totoloto, pena tenho. (Mentira)