quinta-feira, março 12, 2009

019 + 1

Parabéns: Não podia de felicitar a Rádio Comercial num dia tão especial, como o de hoje, em que comemora mais a sua fantástica equipa 30 anos de existência. Um saudoso obrigado por me acompanharem nas minhas viagens para cá e para lá...
Barcelona: O Sporting na fase de grupos foi a Barcelona arrecadar uma derrota expressiva, na altura todos criticaram a nossa equipa, agora o Lyon também levou 5-2, será que vão crucificar esta equipa francesa tal como o fizeram com o Sporting?
Tiroteio: Na Alemanha, um dos países mais desenvolvidos e "inteligentes" do mundo, viu um jovem chegar à sua escola armado com intenções de matar quem aparecesse à frente. Se fosse em Portugal como era? Pediam a demissão do Ministro da Administração Interna? Criticavam as autoridades pela ineficácia no controle e recolha de armas ilegais? Como é na Alemanha, apenas uma notícia e pronto, um infeliz incidente que não se repetirá.
Braga: Desejo que hoje, no Parque dos Príncipes, o Braga consiga uma vez mais fazer um bom jogo e ganhar, ou pelo menos viajar de regresso com um resultado positivo.