segunda-feira, março 16, 2009

021 + 1

: O Sporting, depois do famoso "Desastre de Munique" passou a factura ao Rio Ave, que jogou de igual para igual e de peito aberto em Alvalade e perdeu por 2 bolas a 0. Contudo a 2ª parte do Sporting foi muito má.
Final: Sábado há mais uma Final para o Sporting, neste caso a da Taça da Liga e vamos ver se conseguimos este ano limpar o Troféu. Espero que o Sporting entre com o gás todo, aquele que tem acumulado porque pelo que vejo não o tem gasto.
Morte: Foram as ameaças que a Direcção e Equipa Técnica do Sporting recebeu após as más exibições para a Champions. Que é isto? Por perdermos 2 jogos, está certo que foi mau demais, mas daí a ameaças? Nem que fosse de pancada, é demais. Espero que esta carta seja levada muito a sério pelo Sporting e promova, obviamente, uma investigação criminal ao autor(es) da mesma. Não é assim que se contesta ou se demonstra o amor pelo clube.
IRS: Já fiz a minha declaração sobre o Exercício de 2008, e tu? Até 15 de Abril pela Internet.
Barcelos: Numa escola deste concelho, há crianças de etnia cigana que tem aulas num contentor para estarem afastados. Será possível permitir esta discriminação? Até acredito que os papás são a favor. What a Same!
Quique: Este treinador que prima pela instabilidade, divulgou que promove as Substituições ao som dos assobios do público benfiquista. Cardoso foi assim que foi substituído.