quinta-feira, março 19, 2009

023

Herman José: Comemora. hoje, mais um aniversário, a ele as maiores felicidades. Talvez o melhor dos cómicos/humoristas nacionais.
Política Eleitoralista: Será que podemos intitular de política eleitoralista a apresentação do pacote de apoio às famílias mais necessitadas? É um bom pacote, contudo peca pelo atraso e pelo sentido de oportunidade na apresentação.
Free-Port: Não há novidades? Andou tanta coisa a voar, gritar e explodir, agora? Tudo muito quieto. Vão se safar todos.
Fritzl: Após ontem ter assumido culpa nos crimes de que é acusado, hoje pediu Perdão. Espero que não se safe a uma tortura, bem merecia.
Manuela Ferreira Leite: Provavelmente já estará fora de prazo, mas esta senhora não diz coisa com coisa. Agora, numa altura em que as sondagens demonstram uma derrota esmagadora para as legislativas, vem afirmar que será a próxima a chefiar o Governo Português, estará doida ou será do Leite estragado que bebeu ao pequeno-almoço? E bonita que ela é?
Taça da Liga: Dois dos candidatos ao título, pelo menos todas as pré-épocas, vão tentar salvar a época nesta final.
Natasha Richardson: Faleceu, após uma queda numa pista para principiantes de esqui no Canadá, a esposa de Liam Nieeson. E a pensar que eu sem experiência nenhuma desci logo numa vermelha, com trambolhão atrás de trambolhão.
Ché: Quero ver se consigo ver este filme o mais breve possível. Benicio del Toro promete.

Pai: Hoje é o teu dia!