terça-feira, fevereiro 03, 2009

GOD OF WAR

Os Deuses do Olimpo me abandonaram, agora não há mais esperança.”
Kratos, um Capitão dos exércitos de Esparta, ambicioso e vingador, recorre frequentemente, abusando até, aos Deuses, numa das batalhas, em que este, sedento de sangue se vê rodeado por inimigos pede a Ares, Deus da Guerra.
Atendido transforma-se num servo de Ares, provocando a destruição e morte consecutivamente. Esta serviência, prestada, ao Deus da Guerra, provoca que Kratos numa armadilha mate a sua esposa e filha.
A partir desse momento, Kratos decide por termo à serviência, e inicia uma campanha de morte contra os deuses. O jogo apenas acaba quando numa luta "igual" Kratos consegue, tornar-se o novo Deus da Guerra.
Estou aqui a falar, talvez, do melhor jogo que joguei do género, desde sempre, não faço ideia se há ou não alguma legião de adeptos do Kratos/GOD OF WAR, mas eu sou claramente um adepto feveroso.
Já joguei o GOD OF WAR, para a PS2, estou a jogar o GOD OF WAR II para a PS2, que até agora está a ser um verdadeiro espectáculo e à imagem do primeiro não deixa nada a desejar até pelo contrário. Para a PSP, também existe o GOD OF WAR, mas é um pouco diferente, tão bom quanto os da PS2, mas diferente.
Mal acabe o GOD OF WAR II, não sei bem o que fazer, penso que terei de esperar para o III, apenas disponível para a PS3 (que ainda não tenho), e isso poderá ser doloroso.

GOD OF WAR - NOTA 15 em 10...