quarta-feira, fevereiro 25, 2009

011 + 1

Gerard Deulofeu Lázaro: Puto maravilha da Selecção Nacional Espanhola, SUB-16, que actuou com um grande jogador no Torneio Internacional de Santarém. A exibição deste jogador no encontro entre a Espanha e a República da Irlanda, que ditou a vitória dos primeiros por uns expressivos 4 golos sem resposta, foi de encher o olho. Um puto que não tem medo, com fintas de trocar os olhos e os pés aos adversários, que joga e faz jogar. Sobresaíu-se perante os outros todos. O 17 da Selecção será, no meu entender, uma Promessa com futuro.
Portugal: Após ter sido derrotado por 1-0 frente à Espanha, ontem consegui vencer a Dinamarca, por 3-0.
Dinamarca (sub-16): O Nº. 11 desta Selecção foi outra agradável surpresa, um verdadeiro playmayer, vinha buscar jogo, dava, virava o flanco, tudo. Provalvemente um jogador com uma altura muito reduzida, para quem é Nordico, consegue dar a volta à cabeça aos advesários e até o jogador mais fraco da sua equipa, na sua companhia, parece melhor.
Cristiano: The Best One, conseguiu ontem em Milão assustar todos os adeptos e jogadores da equipa adversária. Até o Júlio, o César, conseguiu rir-se de uma bola que lhe BATEU, evitando o golo, mesmo ao cair do pano. Desde remates com ambos os pés ou com a cabeça, cheios de perigo bem como a marcação exímia de livres, este jogador excede todos os outros, para mim, é o mais completo.