quarta-feira, novembro 18, 2009

Sei que sabes que sim...

Podia dizer que a cabeça já não acompanha o desejo do corpo, mas parece-me que a esta hora acumulando o facto de meditar o tempo suficiente para o restabelecimento das forças vitais, retira-me lucidez.
Gostava que o dia tivesse mais de 24 horas, mas que as horas laborais, as tais obrigatórias e mais as extras devido ao acumular do trabalho (sempre não pagas), não fossem aumentadas, para que pudesse ter tempo para as outras coisas, como por exemplo dormir.
Não sei bem o que significa o acto de dormir mais de 6 horas há long time ago.
Penso que deveria ir para a tulha mais a miúde, mas não tenho vagar para tal, aproveitar o tempo que tenho e o que não tenho, rouba-me uma vez mais sono e consequentemente lucidez.
Tenho de repensar estratégias, teorias e práticas, vou ver se consigo reformular os meus dias, ou antes, as noites.

Fora isso, tudo bem.
Bons sonhos...