quinta-feira, abril 30, 2009

039

Man United vs Arsenal: Mais um jogo onde apenas uma equipa quis vencer e marcar, a equipa da casa. O Arsenal, nada fez, nem controlar, nem tentar animar a coisa. Levaram um banho de bola louco. Durante todo o jogo os Red Devils (uma das melhores equipas a jogar actualmente a par com o Barcelona, na minha opnião) dominaram e reduziram o favoritismo estatístico do Arsenal nos encontros anteriores a, digamos, zero.
Ronaldo: Por um palmo, que não fez um golo de outro mundo, a seguir à 2ª mão da eliminatória anterior no Dragão. A bola embateu com violência no ferro da baliza de Almunia, o melhor em campo dos Arsenalistas.
Soares Franco: Recandidatar-se-à? Hoje são tiradas todas as dúvidas. Tem sido muito pressionado a continuar, para mim, pode continuar, contudo, acho que o Sporting deveria colocar a Presidente uma pessoa com indícios de corrupção ou esturpo. Criminoso de classe social alta. Porquê? Vejamos o FC Porto, ninguém lhes ganha nada, nem os Processos em Tribunal, malta é disso que precisamos.
Ucrânia e Alemanha: Uma equipa de cada país vai estar na final da taça uefa, quem será que vai limpar a taça?
Queima das Fitas: Começa esta semana no Porto, a primeira Queima do mês de Maio. Aí está, o mês favorito dos estudantes começa agora.