terça-feira, outubro 07, 2008

vi a luz

Fui ajudado a decidir, por assim dizer, após um belo esclarecimento sobre as minhas dúvidas, fui ajudado a decidir.
Digamos que continuo na minha sem saber bem o que me espera, mas com intenções daquilo que quero, e neste momento não me preocupa como, mas quero chegar lá!
O desejo de ser já é enorme, contudo sei que tenho barreiras, obstáculos, pessoas pela frente, terei de fazer como "todos" fazem? Serei continuamente uma excepção (da qual me orgulho) e não pise ninguém para obter o que pretendo? Provavelmente sou porreiro demais, assim, perco as oportunidades todas, demoro mais tempo a chegar à meta, mas pelo menos não me podem acusar, após a vitória (quando a conseguir) de dopping.
Vamos ver, mas agora vou pressionar os adversários para olharem para mim com "olhos de VER" (adoro esta expressão).

Até mais...