segunda-feira, maio 26, 2008

Quero mais, quero mais, quero muito mais...



Quero mais, era um refrão de uma Campanha Publicitária de incentivo aos valores da Nação em representação da Pátria no Mundial de Futebol de 2006 na Alemanha, por esta companhia petrolífera, digamos assim, a Principal companhia petrolífera, a roubar em Portugal, será que Roubar é um termo muito feio? Ok, refaço a frase, "Principal companhia petrolífera a aumentar exponencialmente os seus lucros, à custa do TUGA".

Ao que parece os Adminstradores de sucesso, que promovem os aumentos de lucros astronómicos, estão todos a optar por lucrar com as nossas necessidades.


Só falta os Administradores das Águas Luso promoverem uma escalada de preços concertada com mais uma ou duas das maiores distribuidoras de Águas em Portugal, depois será que a Gresso, ou a Mimosa também promovem um acordo?


Bom mas eu faço este post, de irritação, porque passei de um tanque cheio de 50€ para um de 91€, até caio de Cú, agora cada vez que vou encher o tanque da MULA que tenho.


"Mais vale sustentar um Burro a Pão de Ló", já diziam os Afonsinhos, será que advinharam?


Parece que anda aí um movimento de concertação, Anti-Grandes-Companhias-Petrolíferas em Portugal. Dia 2 e 3 de Junho, vamos boicotar as grandes companhias, nestes dias não vamos à GALP, não vamos à BP, não vamos à Repsol. Vamos ao Intermarché, a mais barata em vários distritos.


Amigos, vamos ver se conseguimos forçar uma mudança positiva para nós! A Galp, Repsol, Bp, todas trabalham no país vizinho, vamos lá ver quanto está o preço por litro dos combustíveis?




À vossa consideração.