segunda-feira, dezembro 03, 2007

Um Obrigado Muito Especial

Bom, deixem-me que mande um Abraço muito especial aos meus amigos que ontem fizeram-me o favor de rebentar com um vidro do meu carro para poderem entrar no mesmo, ali a 2 passos da Esquadra da Polícia de Telheiras, provavelmente teriam tido frio, porque a noite assim condicionava, o que eu compreendo, até perdoo, contudo penso que seria menos doloroso terem-me pedido a chave, porque assim não tinham o risco de se magoarem no vidro cortado e eu tinha acedido ao pedido logo de imediato.
Bom, só não compreendo porque é que fizeram o mesmo ao carro que se encontrava ao meu lado, a não ser, está claro, que se trata-se de mais do que 5 pessoas com frio.
Bom, caso tenham levado alguma coisa do meu carro convosco por engano, não tenho em mente outro motivo, solicito que me devolvam, provavelmente não vos fará jeito e a mim fará-me-à falta.
Bom mais uma vez uma palavra calorosa a todos vós que participaram nestas actividades, mas já sabem, peçam-me antes que assim evitam cortes ou dores nas mãos, pode ser?

Ah, o pior de tudo foi o Sporting ter empatado.